Pantera Negra| Revelada data de início e local de filmagem para o filme Marvel


O filme do Pantera Negra vai começar a ser filmado em janeiro de 2017 na cidade de Atlanta, capital do estado sulista da Geórgia, nos Estados Unidos. A constatação veio com um anúncio convocando pessoas que queiram trabalhar como extras na produção.
Interpretado por Chadwick Boseman, o herói fez sua estreia no universo Marvel no filme Capitão América: Guerra Civil. A direção do filme é de Ryan Coogler, responsável pelo elogiado Creed.
A vencedora do Oscar, Lupita Nyong’o, interpreta Nakia, mombro das forças especiais de Wakandan. Ela falou recentemente sobre o que o público vai ver no filme:
“A história desse Pantera Negra, até onde posso contar, é sobre a liderança dele sendo ameaçada e então ele precisa da ajuda da CIA e de Dora Milaje para tentar derrotar os inimigos”.
No aviso de casting liberado pela produção, a procura é por atores dos 18 aos 90 anos, que apresentem características relacionadas à cultura africana, afro-americana, visual urbano, afropunk e tribal, além de praticantes de artes marciais e músicos.