“Penetras 2” está sendo rodado no Rio


Eles estão dominando a web e agora também vão invadir as telas do cinema. Alguns dos Youtubers mais importantes da websfera como Pc Siqueira, Julio Cocielo, Whindersson Nunes, Gabbie Fadel e Maju Trindade integram o elenco do filme “Os Penetras 2” como participação especial. O longa está sendo rodado no Rio sob direção do premiado cineasta Andrucha Waddington (Casa de Areia – 2005).

O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblitch – Pânico na Band ) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet – Muita Calma Nessa Hora – 2 – 2014), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes – O Homem do Ano – 2003) e Nelson (Stepan Nercessian – Júlio Sumiu – 2014). Em seguida, os três conhecem Santiago (Danton Mello – Vai Que Dá Certo – 2013), um milionário sedutor, e Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso Russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

Os Penetras 2

O elenco traz ainda Elena Sopova, como a profissional Russa Svetlana; Stênio Garcia (Ó Paí, Ó – 2007) interpreta Adão; Laila Zaid (Tim Maia – 2014) dá vida a Maria Pincel.

O longa, que tem coprodução Globo Filmes e distribuição da Universal Pictures, tem estreia marcada para o dia 02 de novembro de 2016.