Nota:

Data de lançamento 23 de março de 2018 na Netflix (1h 41min) Direção: Kyle Newacheck Elenco: Adam Devine, Anders Holm, Blake Anderson mais Gêneros Comédia , Aventura Nacionalidade EUA
8.0

Em 2017 terminou ‘Workaholics’, a série de humor desenfreado transmitida pelo Comedy Central. Muitos acharam que a amizade entre os protagonistas – Adam Devine, Blake Anderson e Anders Holm , e seu diretor Kyle Newacheck (também criador da série), ainda ia resultar em um novo projeto. E desta vez foi a Netflix que deu a chance de levar o trio de volta para a tela, agora como um longa-metragem.

Dirigido por Newacheck, ‘Perda Total’ vem com a idéia de manter a acidez da série, agora trazendo o trio para um filme de ação, ao estilo de  Duro de Matar e Máquina Mortífera. É assim que temos um filme de amigos cheio de grosseria, violência e humor negro.

Lá Vem os Pais | Nova comedia da Netflix com Adam Sandler e Chris Rock ganha trailer hilario

Sob o enredo de reféns, tomados em um hotel por um criminoso terrorista, que tenta obter o dinheiro de um bilionário chamado Bae Awadi (Utkarsh Ambudkar), três faxineiros – Alexx, Joel e Darren, estão constantemente envolvidos em uma série de mal entendidos e situações bizarras que os levarão a se tornar a única “esperança” de salvar a todos no estabelecimento.

Filmado em muitos aspectos a um estilo de série, Newacheck mantém sua linha para nos dar um filme de momentos ridículos e diálogos bizarros, sempre como uma paródia dos clichês de filmes de gênero. Nesse aspecto, não podemos negar que o humor dos três ainda está intacto. A química entre eles é muito boa e todos contribuem com o estilo de comédia que constroem. O resto do elenco é completado por Neal McDonugh como Conrad, líder da organização criminosa, Daniel Stern no papel de Mitch, o gerente do hotel, e Aya Cash como Cassie, sua assistente. Também inclui participações de membros do Jackass  como Steve-O e Chris Pontius , além do produtor audiovisual  Flying Lotus e do rapper Shaggy.

O filme é um presente especialmente para os fãs da série, porque, mantem a personalidade de cada um dos seus membros, trabalha plenamente com a essência disso e usa grande parte de sua comédia.

DE ENCONTRO COM A VIDA | Veja cartaz e trailer da comédia romântica

Alguns detalhes o torna meio repetitivo e, o nível de humor “burro” pode surpreender negativamente aqueles que não sabem o que encontrarão. Para os seguidores de Workaholics , Perda Total’ (Game Over, Man!)  é a possibilidade de ver o grupo unido novamente, o que traz de volta o clima de que gostamos tanto. O resto pode encontrar um grande de entretenimento, especialmente se eles são adeptos de comédias de amigos e filmes de ação.

É divertido sim, é inútil sim e engraçado sim, e se o objetivo é fazer rir, esse é o filme! Ótimo para assistir em um dia zoando com amigos.