Pom Klementieff aceita e Matthew McConaughey recusa papel em ‘Guardiões da Galáxia 2’


O elenco principal do filme “Guardiões da Galáxia 2”continua a adicionar novos recursos. Agora é Kelmentieff Pom atriz canadense, que vimos recentemente no remake de Old Boy. Ela se junta ao elenco liderado por nomes como Chris Pratt no papel de Lord Star.

Por enquanto não há detalhes sobre o seu papel. Além de que a Marvel estava procurando uma cantora de aparência asiática.pom-klementieff-picO leque de possibilidades para o seu personagem é muito amplo. Nos basta esperar para ter mais detalhes com o processo de filmagem.

Mas nem tudo são flores para a Marvel, que sofreu uma recusa por parte de Matthew McConaughey, especificamente para um papel de impacto como vilão em ‘Guardiões da Galáxia 2’. Com isso, temos duas certezas. A primeira é que o ator de ‘Clube de Compras Dallas‘ agora não quer saber nada sobre as adaptações de quadrinhos da Marvel. E a segunda é que Thanos não será o principal rival de Peter Quill dentro do enredo da sequencia.

matt-mac-magic-pic2-pxl2

As razões da recusa não são claras, mas agora o estúdio está em temporada de caça de um ator para o papel de mais um vilão em ‘Guardiões da Galáxia 2’.

Matthew McConaughey reconheceu recentemente que já leu vários roteiros para quadrinhos. Mas até agora nenhum o seduziu o suficiente para embarcar no projeto.