Pose, nova série de Ryan Murphy, ganha data de estreia no Brasil


Fox anunciou hoje (20) a data de estreia de Pose, nova série do produtor Ryan Murphy, famoso pelos sucessos Glee e American Horror Story. No Brasil e América Latina a série será transmitida pelo canal Fox Premium e chega para os espectadores no dia 28 de setembro.

Para os assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium, os episódios chegarão de uma vez no FOX APP. Para os que optarem por acompanhar na TV, um novo episódio será exibido por semana, também a partir de 28 de setembro no FOX Premium 1.

A parceria de Murphy com Steven Canals tem oito episódios de uma hora cada e conta com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida.

Pose é ambientada no final dos anos oitenta e explora a união de diferentes elementos da sociedade nova-iorquina da época. Entre eles a subcultura do salão de baile, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social e literária do centro da cidade de Nova York.

O elenco traz nomes como MJ RodriguezDominique JacksonIndya MooreHailie SaharAngelica RossEvan PetersKate MaraJames Van Der BeekBilly PorterCharlayne WoodadRyan Jamaal SwainDyllón Burnside e Angel Bismark Curiel.