Power Rangers | Crítica 2


Ídolos de uma geração, através de séries e filmes que surgiram inspirados em obra japonesa, “Power Rangers” chegou aos cinemas ontem, 23, em sua mais nova e repaginada versão. Reunindo cinco jovens que se sentem deslocados e transformando-os em guerreiros e heróis da pequena Alameda dos Anjos, o filme remonta parte do passado de Zordon (Bryan Cranston) e o seu ressurgimento ao lado do robô Alpha e a vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks).

Com bom-humor e muitos efeitos, a palavra que melhor define o filme sem dúvida é DIVERSÃO. Ele também traz uma sensação de nostalgia, de volta à infância, quando você acordava de manhã, pegava o cobertor e ia para o sofá da sala morfar junto com todos eles ou ainda quando ia brincar com os amiguinhos e todos queriam ser o mesmo ranger que você.

Possuindo características e habilidades distintas e complementares, como inteligência, agilidade, empatia, espirituosidade, força física, garra, os cinco jovens são guiados por um caminho de muitas descobertas e aprendizados. Eles nos mostram que não se trata apenas usar um uniforme, é preciso estar comprometido com a missão, é encontrar um equilíbrio entre o que você quer e o que você precisa fazer, é trabalho em equipe. É aprender a superar as sua limitações e as diferenças entre você e o outro que está ao seu lado, é construir novas amizades.

Por falar em uniformes, eles agora estão ainda mais modernos e estilosos, assim como os zords que parecem bem mais poderosos. As cenas da batalha com a vilã Rita e seu monstro Goldar não decepcionam, tem muita ação, explosões e claro o lendário megazord. Portanto todos aqueles que estavam ansiosos pelo longa provavelmente irão gostar do resultado e terão duas horas de muita diversão e boas surpresas.

Título Original: Power Rangers

Lançamento: 23 de março

Direção: Dean Israelite

Roteiro: John Gatins

Elenco: Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott, Becky G, Ludi Lin, Elizabeth Banks, Bryan Cranston

Gênero: Fantasia, aventura, ação

Nacionalidade: Estados Unidos

[yasr_overall_rating size=”medium”]