Power Rangers | Lionsgate confirma início das filmagens e apresenta sinopse


Lionsgate anunciou o início da produção do novo filme dos Power Rangers. O longa está sendo desenvolvido em parceria com a Saban Brands. Também foi revelada a sinopse oficial, que não difere muito da série de TV.

Power Rangers segue cinco jovens comuns do ensino médio que devem se tornar algo extraordinário quando eles aprendem que a sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhido pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

4954458_the-mighty-morphin-power-rangersare-getting_4e7882ca_m

Dacre Montgomery (A Few Less Men) será Jason o Ranger Vermelho, RJ Cyler (Me and Earl and the Dying Girl) será Billy o Ranger Azul, Naomi Scott (Os 33) será Kimberly a Ranger Rosa, Becky G (da série Empire) será Trini a Ranger Amarela, Ludi Lin (Monster Hunt) será Zack o Ranger Preto, e Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes) será a vilã Rita Repulsa.

O criador original Haim Saban será o produtor do novo filme, juntamente com Brian Casentinie Allison Shearmur.

Com direção de Dean Israelite e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), os novos Power Rangers irão morfar em 24 de março de 2017.