Power Rangers | ‘RJ Cyler’ já tem ideias para Billy na sequencia


O reboot de Power Rangers ainda não recebeu oficialmente uma sequência, mas isso não deixa RJ Cyler imaginar o que ele quer ver em seguida.

Cyler interpretou ‘Billy’, o Ranger Azul, e recebeu elogios substanciais dos fãs e críticos pelo seu desempenho. Enquanto os fãs e os envolvidos aguardam uma luz verde para uma sequência, Cyler revelou como seu personagem cresceria e mudaria se isso acontecesse.

“Billy definitivamente será o mesmo Billy, mas ele ficará mais confortável porque ele tem amigos que lhe protege”, disse Cyler a Inverse . “Billy tem outra coisa a fazer. Ele não apenas tem ciência, ele tem Jason e Zack e Kimberly. No segundo filme, você definitivamente verá mais uma pessoa confiante. Ele será mais forte”.

A repercussão de Cyler em Billy ressoou em parte por causa de como ele lidou com o autismo do personagem, ou mais especificamente, como ele escolheu não lidar com isso.

 “Ele não tem tiques”, disse Cyler. “As pessoas assumem essa visão das pessoas com autismo, que não são normais, eu sinto que essa é a coisa mais ignorante. Então eu queria estar tão longedo que as pessoas pensavam. Eu queria ser sincero. “
Power Rangers está atualmente disponível em plataformas digitais, Blu-ray e DVD.