Preacher é renovada e vai ter mais episódios afirma canal


O canal AMC anunciou a renovação da série Preacher para a segunda temporada, agora com 13 episódios, três a mais que na primeira. A audiência nos Estados Unidos foi considerada boa e as críticas também.
O fato de que a série está indo bem nos EUA com o público, mas não de forma espetacular, tem a ver com o conflito de horários com Game of Thrones: a série da AMC compete com a série da HBO nas noites de domingo…aí fica difícil, né? Mas agora com o fim da sexta temporada de GoT, Preacher deve ter algum respiro: até agora foram exibidos cinco episódios, com mais cinco até o fim da primeira temporada.
“Preacher é um programa de TV especial e estamos felizes de dividir com os fãs o restante dessa primeira temporada e, agora, uma segunda temporada maior. Estamos empolgados para passarmos mais tempo com esses personagens inesquecíveis no Céu, Inferno, Texas e além”, disse Charlie Collier, presidente da AMC.
Infelizmente ainda não há previsão de estreia da série no Brasil. A série é baseada nos quadrinhos de mesmo nome criados por Garth Ennis e Steve Dillon.