Prepare-se, Mr. Mercedes vem aí!


Um assassino está à solta dentro de um Mercedes, numa cidade do Meio Oeste. Ele consegue escapar, mas antes disso consegue matar oito pessoas. O mestre do terror está de volta com mais uma história para os leitores e os apaixonados por séries , preparem-se!

unnamed

Mr. Mercedes é o novo livro do mestre Stephen King, e é novidade aqui no Brasil. O livro faz parte da trilogia Bill Hodges e foi lançado em 2014, nos Estados Unidos. Em 2015 ganhou o prêmio Edgar Awards – dado anualmente pela Mysteri  Writers Of America -, na categoria melhor romance. O livro será lançado esse mês pela editora Suma de Letras, mas já está em pré-venda.

card-pre-venda-mercedes

E para os amantes de séries, ainda esse ano Mr. Mercedes vai virar série de televisão nos Estados Unidos, desenvolvida pela Sonar Entretenimento. O roteiro será de David E. Kelley, que também escreveu o roteiro de Ally McBeal e será dirigido pelo diretor de Brinquedo assassino 3, Jack Bender.

Numa agitada cidade do Centro-Oeste centenas de pessoas desempregadas fazem fila numa feira de emprego, ansiosos para conseguir trabalho, quando de repente surge um carro avançando para a multidão. Oito pessoas morrem, muitas pessoas ficam feridas e o assassino consegue fugir. Meses depois, o policial Bill Hodges ainda está assombrado pelo crime bárbaro não solucionado, quando recebe uma carta ameaçando um atentado ainda pior que o anterior, de alguém que assina como “bônus”. O policial já aposentado decide então agir de novo para prevenir a tragédia. O assassino vive com a mãe e nutre um prazer em causar mortes sobre as quatro rodas da Mercedes ele quer sentir de novo e apenas o policial Bill, com mais dois novos aliados, podem prender o dono do veículo que planeja tudo nos mínimos detalhes. Um plano diabólico, que se não for impedido a tempo será bem sucedido e vai matar ou ferir dessa vez milhares de pessoas. O segundo livro da série se chama Finder Keepers, já foi lançado em junho do ano passado nos Estados Unidos e a Suma de Letras já comprou os direitos para publicá-lo também, provavelmente em 2017.

mr-mercedes-capa

Stephen King é considerado o mestre do terror e já teve muitas de suas obras adaptadas para o cinema e para as telinhas, como O Iluminado, dirigido por Stanley Kubrick, Carrie A Estranha, dirigido por Brian de Palma na primeira versão em 1976, e a série mais recente, apresentada pela Rede Globo de televisão, intitulada Under the Dome – Prisão invisível, baseada no romance homônimo do autor – na TNT a série é apresentada como “O Domo”.

Mr. Mercedes está em pré-venda:

Impresso
http://bit.ly/MrMercedesSaraiva
http://bit.ly/MrMercedesTravessa
http://bit.ly/MrMercedesAmazon
http://bit.ly/MrMercedesLivrariaFolha
E-book
http://bit.ly/MrMercedesEbookAmazon
http://bit.ly/MrMercedesEbookKobo
http://bit.ly/MrMercedesEbookApple