Primeira vista de EMILY BLUNT no retorno de Mary Poppins


Mary Poppins parecia um clássico intocável, até que a Disney anunciou uma sequencia que vai mostrar a babá fantástica de volta para ajudar os agora adultos Jane e Michael. A decisão foi fortemente criticada pelo nostálgicos, mas o caminho foi alterado quando o mouse confirmou que este novo projeto seria estrelado por Emily Blunt.

Será que irão se igualar com a interpretação mágica de Julie Andrews? Não sabemos, mas depois de vários meses de controvérsia, a Entertainment Weekly ofereceu um primeiro vislumbre da nova Mary Poppins.

Embora a personagem apareça de costas, a imagem fornece alguns detalhes sobre esta babá renovada: ela abandonou seu traje tradicional preto, também conhecido como sua roupa de viagem. Não será a primeira vez que a babá porte estas cores, mas é definitivamente um novo modelo.

O chapéu também é diferente do modelo dos anos sessenta, com cores mais vivas e uma única flor decorativa.

As mudanças são sutis, mas compreensíveis quando lembramos que essa história vai ter lugar 20 anos depois do filme original.

Mary Poppins é dirigido por Rob Marshall e estrelado por Emily Blunt, Meryl Streep, Colin Firth, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Angela Lansbury, Julie Walter e Dick Van Dyke. O filme estreia em 25 de dezembro de 2018.