Procurando Dory ganha seu primeiro pôster!


A Disney Pixar divulgou hoje o primeiro pôster da animação Procurando Dory, continuação do aclamado Procurando Nemo e uma das principais apostas do estúdio para o ano de 2016. O teaser do filme deve ser lançado também até amanhã. Na nova história, Dory (Ellen DeGeneres) enfrentará águas desconhecidas à procura de seu passado e de sua família, com a ajuda de Marlin e Nemo.

Confira abaixo o primeiro pôster oficial do filme:

9733382_orig

Além de DeGeneres, Albert Brooks irá reprisar seu papel como Marlin enquanto novas vozes entram no filme: Diane Keaton será Jenny, a mãe de Dory, Eugene Levy será Charlie, o pai de Dory, Kaitlin Olson será Destiny, a irmã adotiva de Dory, Ty Burrel será a baleia branca Bailey e Ed O’Neill será o polvo Hank. Idris Elba e Dominic West também devem dar suas vozes à personagens do filme. O roteiro foi escrito por Andrew Stanton, que também reprisa seu papel de diretor do filme, com a co-direção de Angus MacLane e produção de Lindsay Collins.

Tá ansioso pra rever esses personagens apaixonantes novamente? Segura o fôlego e continue a nadar que o longa tem de estreia marcada para 16 de junho de 2016.