Punho de Ferro| Finn Jones responde as críticas e diz que série é feita para os Fãs


 

A série Punho de Ferro parece não ter caído no gosto dos críticos, mas para o protagonista Finn Jones isso não importa. Em entrevista ao Metro, o ator comentou sobre as críticas negativas:

“Acho que existem várias questões. O que posso dizer é que essas séries [da Netflix com a Marvel] não são feitas para os críticos, são primeiramente e acima de tudo feitas para os fãs. Acho que alguns críticos estavam vendo o programa por lentes muito específicas e acredito que quando os fãs da Marvel na Netflix e os fãs dos quadrinhos virem a série apenas querendo aproveitar um seriado de super-herói, eles vão se agradar muito. Na minha opinião, essa série está no mesmo nível das outras”.

Se a série agradará ou não os fãs, só poderemos saber depois do dia 17 de março, data da estreia da atração da Netflix. Mas convenhamos que a resposta defensiva de Jones não contribuiu muito para a discussão.

Punho de Ferro acompanha Danny Rand (Jones), super-herói bilionário e monge budista, que retorna para Nova York após passar anos longe. Enquanto tenta se reconectar com sua família, ele acaba assumindo o papel de justiceiro e lutando contra os criminosos da cidade.