Que tal tentar coisas novas em 2019?


O complexo e desafiador ano de 2018 está chegando ao fim hoje, e com ele um ciclo intenso de lançamentos de filmes, séries e mais um punhado de coisas.

Maratonar, o que isso significou pra você?

Já notou como muitas vezes ficamos até perdidos sem saber o que escolher, para qual dispensar o nosso precioso tempo? E que por isso mesmo fica até mais fácil seguir o que está mais popular e os amigos estão comentando nas redes sociais, ou o que está mais dentro do perfil habitual?

O que você fez de diferente hoje?

Mas e se, se por algumas vezes a opção fosse algo totalmente aleatório, que não é todo mundo que tá assistindo, lendo, ouvindo…?

Enfim, e se você que tá habituado a filme de arte, tentasse uns dramalhões, e você aí que não abre mão da sua comédia sagrada, optasse por um suspense daquele de deixar até os fios de cabelo da cabeça arrepiados?

E você aí que só tem playlist com o mais puro rock’n roll, desse uma chance pra uma coisa mais erudita?

Já pensou nisso?

Já pensou em testar como coisas aparentemente simples, como trocar o filme blockbuster por um clássico do cinema nacional, ou substituir o Rage Against The Machine por Jack Johnson durante o percurso para o trabalho?

Que tal esse momento pra fazer exatamente isso?

Aproveite o ano novo e essa energia de recomeço para se dar a chance de tentar outras possibilidades, de usar coisas diferentes, de mudar de ideia, ou de se dar conta de que de fato tem algumas coisas que são boas como são, como estão, e tá tudo bem. Só, que talvez, apenas talvez você não haveria descoberto isso se não tivesse se permitido.

Permita-se!

E foi pensando nisso, que para finalizar, decidi deixar esse vídeo da Vanessa do França Mon Amour, no qual ela comenta sobre 3 séries francesas que estão na Netflix, e que é possível que você, assim como eu não tenha ouvido nada a respeito antes.

Ao contrário do que aconteceu com La Casa de Papel, Você, The End of the F***ing World e tantas outras nesse ano.

Aventure-se! 

Aproveita e já aprende umas coisinhas em francês com a Vanessa. 😉

Feliz 2019! Feliz agora!

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!