Reboot de Dona Flor e Seus Dois maridos confirma Juliana Paes e Leandro Hassum no elenco


O reboot de Dona Flor e seus Dois Maridos “Um dos contos mais renomados do Brasil”, já foi confirmada há algum tempo, o ator Marcelo Faria vai interpretar Vadinho, Faria já vive o personagem há anos no teatro. Depois de outra atriz ser cogitada, Juliana Paes finalmente foi confirmada no papel principal. Leandro Hassum também foi confirmado no elenco, para viver o personagem Teodoro.

“Acho que já vou estar cascuda para encarar as comparações (…) Ainda não falei com a Sônia sobre Dona Flor, mas vou tentar ouvi-la. Quem tá na chuva é pra se molhar. Topou fazer? As comparações vão vir, claro. Quando tem comentários pertinentes, tem que ouvir, não dá para ouvir todo mundo, mas a gente tem que escolher nossas brigas”. Disse Paes, que já reviveu Gabriela, outra personagem interpretada por Sônia Braga.

Pedro Vasconcelos está no comando da direção. Dona Flor e seus Dois Maridos foi adaptada para o cinema em 1976. A Obra literária de Jorge Amado foi lançada em 1966, e é um clássico nacional.

Dona_flor_e_seus_dois_maridos_1O mais curioso é que, Dona Flor e seus Dois Maridos foi por 34 anos o filme mais visto da história do cinema nacional. Há quem acredite que uma refilmagem é desnecessária. O que vocês acham?