Relatório de investigação confirma culpa de estúdio em acidente de Dylan O’Brien


O protagonista  de filmes Maze Runner, Dylan O’Brien, sofreu no início deste ano um acidente durante as filmagens do terceiro filme da franquia, Maze Runner: A Cura Mortal, essa não é a notícia nova, mas enquanto ninguém sabe ao certo a quantas anda a recuperação do ator, a agência de segurança que investiga o acidente, divulgou um relatório apontando o estúdio como responsável pelo acidente.

O relatório afirma que a estrutura de segurança das instalações eram precárias e que o ator usava uma corda muito curta para a situação, eles também  acusam a equipe de ter mudado a sequência minutos antes de filmas sem avisar corretamente a todos os envolvidos “O trabalhador envolvido na cena recebeu uma instrução mínima para essa nova sequência de ação (…). Essa mudança aumentou os riscos de ferimentos, já que a transição passou a ser entre dois veículos que não estavam conectados”.

20th Century Fox colaborou com a investigação, mas disse discordar do relatório, “Apesar de não concordarmos com tudo o que está dito no relatório, sentimos muito por esse terrível acidente ter acontecido e os ferimentos sérios causados ao Dylan O’Brien”, disse Chris Petrikin, executivo de comunicação.

3272341174_1_4_3Nklb1v6
 O’Brien teve fraturas e lacerações, ele continua se recuperando e as filmagens não tem data para serem retomadas, para a tristeza dos fãs, o filme foi adiado para o final de 2018. Desejamos uma ótima recuperação para O’Brien.