Resgate das crianças na caverna da Tailândia vai ganhar dois filmes


O diretor de Truque de Mestre 2 confirmou que tem interesse em fazer um filme sobre o resgate das crianças na caverna da Tailândia. Segundo a Variety ele já está se reunindo com a produtora Ivamhoe Pictures para produzir o longa.

Jon M. Chu se manifestou em sua conta no twitter para afirmar que não vai permitir o embranquecimento dessa história no cinema. Algo que já acontece e tem virado polêmica, quando atores brancos são escolhidos para personagens de outras etnias.

“Eu me recuso a deixar Hollywood ‘embranquecer’ a história do resgate da caverna Thai! De jeito nenhum. Não diante dos nossos olhos. Isso não vai acontecer ou faremos da vida deles um inferno. Existe uma linda história sobre seres humanos salvando outros seres humanos. Então, qualquer pessoa que pensa em contar essa história, é melhor contá-la correta e respeitosamente”, escreveu o diretor.

Foram 17 dias de resgate do time de futebol juvenil que ficou preso em uma caverna com seu treinador na Tailândia. Resgatar os meninos foi uma verdadeira operação bem complicada, mas eles foram muito corajosos. Depois do resgate as crianças seguiram para um hospital e estão em quarentena, já que seu sistema imunológico ficou debilitado.

Previous Confira novas imagens dos bastidores de Malévola 2
Next Finalmente !!! Foi Escolhida a diretora para filme solo da Viúva Negra

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *