Revelado quem era o homem misterioso de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2′


espetacularhomemaranha2_1-750x380

O diretor Marc Webb que o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua demissão da franquia ‘Homem-Aranha‘ e o cancelamento do terceiro filme, ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘. O diretor de ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2’ foi demitido e não voltará para concluir a trilogia, enquanto os produtores Matt Tolmach e Avi Arad continuam atrelados, mas tiveram seus cargos rebaixados para produtores executivos – sem poder de decisão nos rumos criativos do novo ‘Homem-Aranha‘.

Em entrevista à MTV, Webb revelou quais eram os seus planos para o filme.

“No final do segundo filme, mostramos o cara misterioso de chapéu. Nunca vamos descobrir seu nome nos cinemas, agora que cancelaram o filme. Era um personagem chamado The Gentleman, que seria responsável pela reunião do Sexteto Sinistro. Seria divertido ver isso acontecer, assim como o Venom também seria um personagem muito interessante.”.

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

“Jon Watts é quem irá dirigir. Eu me lembro dele de alguns clipes antigos”, concluiu Webb .

Andrew Garfield não desistiu tão fácil do papel de Homem-Aranha. Segundo reportagem do The Daily Beast, o ator chegou a ter negociações com a Marvel para continuar na pele do super-herói.

Apesar disso, não “faria sentido” manter o ator na franquia em função dos rumos criativos planejados pelo estúdio para o novo filme do aracnídeo, que voltará ao colegial.

A informação contraria os rumores de que o próprio Garfield teria pedido para deixar a franquia após o acordo fechado entre o Marvel Studios e a Sony Pictures para dividir os direitos do personagem, que resultou no cancelamento de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘.

Em seu lugar, foi contratado o britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, que irá interpretarPeter Parker e seu alter-ego heroico em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.