Reviravoltas em Esquadrão Suicida 2


Apesar de algumas incertezas, Esquadrão Suicida 2 irá acontecer, sendo dirigido por James Gunn de Guardiões da Galáxia. Mas ainda assim parece que há um desencontro de informações a respeito do filme.

Idris Elba que havia sido confirmado no filme, com rumores de que interpretaria Deadshot, papel que foi de Will Smith no primeiro filme, agora, segundo a Empire, irá interpretar um outro membro do esquadrão, um personagem que ainda não sabemos quem será. A idéia seria de mostrar respeito pelo trabalho de Smith no primeiro filme e deixar a porta aberta para um possível retorno, Já que o ator não poderá participar desta produção por conflitos de agenda.

Outra informação desencontrada é que alguns sites dizem que o filme é uma continuação do primeiro longa. Já a Empire afirma que este seria um reboot do primeiro filme, já que o mesmo não foi visto muito bem pelo público e crítica.

A boa notícia é que Viola Davis está confirmadíssima de volta no papel de Amanda Waller, assim como Margot Robbie e Jay Courtney, que voltam a interpretar a Arlequina e o Capitão Bumerangue respectivamente.

As filmagens da sequência/reboot devem começar no outono americano, com estréia prevista para agosto de 2021.