Rick e Morty’ ganha como melhor série de animação de 2018 no Critics ‘Choice Awards


Rick & Morty levou para casa o prêmio da Melhor Série de Animação no Critics ‘Choice Awards.

A comédia insana, para maiores, criada por Justin Roiland e Dan Harmon, superou o queridinho da FOX, Os Simpsons e Bob’s Burgers, o BoJack Horsemanda da Netflix e o Danger & Eggs da Amazon .

“Eles realmente roubam seu tempo”, disse o escritor da série Ryan Ridley. “Eu nunca entendi por que, Dan e Justin – não juntaram suas merdas e fizeram a série antes, eu simplesmente não entendo. Isso não faz sentido para mim. Tenho certeza de que todos eles têm seus motivos. “

Harmon, que foi demitido da série Community na 4ª temporada,  quer provar que ele “cresceu” com Rick & Morty, temporada 4.

“Eu quero provar isso com os primeiros 10 [episódios] da 4 ª temporada – provar para nós mesmos, para a produção, para a rede – que vai ser tão incrível, que vamos ganhar episódios adicionais”, disse Harmon. “Porque nunca cheguei tão longe com o cult-hit Community  “.

A terceira temporada de Rick & Morty entregou com classificações mais altas , tornando a “comédia” # 1 na televisão com adultos de 18 a 24 anos e 18 a 34.

O show animado favorito de fãs inspirou games, linhas de roupas mais vendidas nas lojas e uma série de quadrinhos. Rick & Mortyretorna para Adultos deve chegar em algum momento de 2019.

Previous Os irmãos Russo comemoram fim das filmagens de Vingadores 4, com incrível bolo do Titã louco
Next X-Men: Os Novos Mutantes é adiado para 2019 e Deadpool 2 tem estreia antecipada

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *