Robert Zemeckis é um dos cotados para dirigir Flashpoint [RUMOR]


De todos os filmes da DC Comics o longa do Flash foi, sem dúvida, o que mais sofreu perdas: o filme perdeu seus diretores e roteiristas várias vezes e precisou ser adiado. Mesmo com esses contratempos, na Comic Con foi anunciado que este não seria um simples filme do Flash, mas na verdade seria um filme da saga Flashpoint!

Com a demissão dos primeiros diretores contratados do derivado do Han Solo,muitos fãs começaram a se questionar se havia chance de Phil Lord e Chris Miller retornarem para o filme do Flash. Mas parece que este não é o caso. De acordo com o repórter da Variery, Justin Kroll‏, o anúncio da adaptação de Artemis, o novo trabalho da dupla, mata essa possibilidade de retorno.

Entretanto ele revela que Robert Zemeckis, de De Volta Para o Futuro e Forrest Gump, está sendo considerado pelo estúdio, mas eles ainda vão conversar com vários outros diretores. Segundo ele, a Warner não está desesperada para fazer este anúncio:

[box type=”shadow” align=”” class=”” width=””]

[/box]

“Bob Zemeckis ainda está sendo considerado, mas o estúdio vai fazer reuniões com outros cineastas, não há pressa para fazer um anúncio.”

Apesar do título, não se sabe se o longa vai adaptar a saga Ponto de Ignição — nela, o Velocista Escarlate volta no tempo para salvar sua mãe, criando uma realidade paralela onde vários dos personagens da DC são descaracterizados (o Batman, por exemplo, é Thomas Wayne). No retorno para sua realidade, o herói acaba juntando várias partes do multiverso, dando origem aos Novos 52.

Flashpoint não tem data de estreia definida.