Rogue One| são divulgadas imagens inéditas de ação e descrição sobre seus personagens


Gareth Edwards, diretor de Rogue One – Uma História Star Wars, já confirmou que de fato Darth vader vai estar no longa. Rogue One se passa antes de  Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, lançado em 1977, e acompanha a personagem Jyn Erso interpretada por Felicity Jones, a moça e um grupo de rebeldes vão arriscar suas vidas para tentar roubar os planos da temida Estrela da Morte, portanto tudo já indicava que Vader poderia aparecer, agora veio a confirmação.

O estúdio também resolveu aumentar a ansiedade dos fãs e divulgar descrições sobre os personagens do filme, para deixar todos a par e escolher logo seus favoritos. confira:

Jyn Erso é uma jovem das ruas que está por conta própria desde os 15 anos de idade. Dona de grandes habilidades de luta e conhecimento sobre a Galáxia, ela é detida pela Resistência e tem a chance de fazer algo útil.

Saw Gerrera, vivido por Forest Whitaker, já é bem conhecido por aqueles que acompanham Star Wars Rebels. Com um passado conturbado, ele tenta fazer a coisa certa usando medidas extremas e questionáveis. Saw está do lado da Resistência, porém como um aliado independente.

Captão Cassian Andor, interpretado por Diego Luna, é descrito como um homem “estável e prático, que tem muita experiência em combate”. Ele sabe como é enfrentar o Império de forma efetiva e inteligente.

Diretor Orson Krennic, vivido por Ben Mendelsohn, ele é um vilão ambicioso e inteligente diretor imperial que pretende usar seu esquadrão de Deathtroopers para pulverizar a Resistência e cair nas graças do Imperador – enquanto tenta evitar a ira de Darth Vader.