Roteirista afirma que Kingsman: The Golden Circle será ainda mais louco


Em entrevista ao Collider, a roteirista de Jane Goldman afirmou que Kingsman: The Golden Circle será ainda mais louco do que seu antecessor. Jane disse que o intuito não é apenas chocar o público, além de ter elogiado Julianne Moore, que fará a vilã da trama. Confira um trecho da entrevista:

“É mais maluco do que o primeiro, se é que isso é possível. É muito doido. Temos muita sorte de ter a Julianne Moore fazendo a vilã, e ela é incrível… Acho que as pessoas que gostaram do primeiro não ficarão desapontadas. Não é sobre tentar fazer algo mais chocante, ou mais excêntrico, é sobre querer mais novidade e surpresa nas cenas de ação, para que elas não sigam o caminho que você está esperando”.

Na trama, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry). Channing TatumJulianne Moore, Elton John Jeff Bridges também estão no filme, que terá ainda o retorno de Colin Firth como Harry Hart.

The Golden Circle tem estreia prevista para 15 de junho de 2017, com roteiro de Matthew Vaughn Jane Goldman.

kingsman2poster