Rotten Tomatoes vai banir quem sabotar nota de Pantera Negra;


Após um movimento contra Pantera Negra ser criado para avaliar o filme negativamente no site Rotten Tomatoes, o site se manifestou contra o movimento.
“Nós do Rotten Tomatoes temos orgulho de termos nos tornado uma plataforma para fãs apaixonados debaterem e discutirem sobre entretenimento e nós levamos essa responsabilidade a sério”, diz o comunicado oficial. “Apesar de respeitar a diversidade de opiniões dos nossos fãs, nós não aceitamos discurso de ódio. Nossa equipe de segurança e nossos especialistas sociais continuam monitorando de perto as nossas plataformas e qualquer usuário que se envolver em atividades assim será bloqueado do nosso site e seus comentários serão removidos o mais rápido possível.”
O comunicado veio após um grupo de cerca de 4 mil pessoas, acusou críticos de receberem da Disney para criticar negativamente a DC, eles também reclamaram do protagonismo feminino em Star Wars: Os Últimos Jedi. O grupo resolveu então sabotar a nota de Pantera Negra no site avaliando o filme negativamente.
O filme estreia no Brasil em 15 de fevereiro e a pré venda de ingressos já começou!