“Rumores” Max Landis como roteirista de versão live-action de Pokemón


Em tempos de Pokémon GO, e muito sofrimento para nós que ainda não estamos capturando pokémons, enquanto a internet foi dominada pelo jogo, nasceu um rumor de que Max Landis pode ser roteirista da versão live-action de Pokemón, acontece que esse projeto ainda não foi confirmado.

Landis já demonstrou muito interesse em participar de uma versão live-action de Pokemón, acontece que ele é conhecido por dar indiretas no twitter sobre seus trabalhos secretos antes de serem confirmados pelos estúdios. Foi o que aconteceu com Power Rangers, que Landis foi indicado para o roteiro.

Landis afirmou que gostaria de uma adaptação baseada nos jogos Pokémon Red e Blue e não no anime. Segundo o DeadLine, a Legendary Entertainment estaria a frente da Warner e da Sony na negociação dos direitos de Pokémon.

A Legendary é o estúdio de Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, baseado no jogo de grande sucesso World Of Warcraft, que foi bem-sucedido no mundo todo e chegou a ficar em primeiro lugar nas bilheterias nacionais, não seria surpresa o estúdio querer adaptar mais jogos e Pokémon é sem dúvida uma franquia de muito sucesso.

O que vocês acham de tudo isso? Acham que é possível? Gostariam de uma versão live-action de Pokémon?