Ryan Reynolds diz que oscar é preconceituoso com as comedias


Ryan Reynolds adora uma brincadeira, mas também não deixa de falar sério quando é necessário. O astro de Deadpool começou uma campanha para que o filme seja indicado em alguma categoria do Oscar, mas agora teceu críticas à Academia alegando que os jurados tem preconceito com comédias.

Confira um trecho da entrevista dele ao The Hollywood Reporter: “Sempre houve preconceito com comédias. Me alegra saber que pelo menos o Globo de Ouro tem uma categoria para elas, e adoraria que a Academia fizesse o mesmo porque comédia é algo muito difícil de se fazer, porque não acontece naturalmente. Eu tive a sorte de poder fazer ambos [comédia e drama]”.

Reynolds ainda fala que a personalidade sarcástica do Mercenário e a sua interação com o público contribuiu com o sucesso do longa: “Em termos de marketing, é uma oportunidade incrível”.

Deadpool 2 será comandado por David Leitch, co-diretor de De Volta Ao Jogo, após a saída de Tim Miller por “divergências criativas”. As filmagens devem começar no início de 2017.

Já o Oscar 2017 acontece em 26 de fevereiro, mas os indicados serão anunciados em 24 de janeiro.