Saiba o por que o Justiceiro não está na série dos Defensores


A série dos Defensores está chegando, mas muitos fãs se perguntam por que o Justiceiro não faz parte do grupo, apesar de já ter sido introduzido neste universo na segunda temporada da série do Demolidor.

O vice-presidente da Marvel TelevisionJeph Loeb, decidiu esclarecer em uma entrevista para o Collider. Segundo ele, Frank Castle é sozinho por natureza, mas não significa que eles não podem se unir no futuro.

Não chegamos nessa questão ainda, eu não sei se Os Defensores terão uma segunda temporada. Acho que uma das coisas que são particulares do Justiceiro, e particularmente da performance de Jon Bernthal, é que o personagem pode se sustentar sozinho. Mesmo nos quadrinhos, o Justiceiro de Frank Castle é um personagem que se sai bem sozinho. Acho que quando começamos a misturar, fica um pouco estranho. Não estou dizendo que não pode acontecer e não estou dizendo que não vai acontecer. Estou apenas dizendo que ele parece dar a impressão de: ‘Sim, eu consigo ver o Justiceiro e Luke Cage juntos!’

Embora eles se mantenham separados por enquanto, em um dos trailers dos Defensores divulgado durante a San Diego Comic-Con 2017 tivemos uma surpresa e pudemos ver um trecho da série do Justiceiro.

Os Defensores tem lançamento marcado para 18 de agosto. Já o Justiceiro está previsto para 2017, mas ainda não tem data definida.