Sandra Bullock e Trevante Rhodes estarão na CCXP18


Sandra Bullock e Trevante Rhodes, de Caixa de Pássaros (Bird Box), novo filme original Netflix dirigido por Susanne Bier e que traz a assinatura de Eric Heisserer no roteiro baseado no livro homônimo de Josh Malerman, virão ao Brasil em dezembro para promover o lançamento do longa na CCXP18, em São Paulo.

O evento acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro e receberá o painel da Netflix em seu último dia, domingo, no auditório principal da CCXP. Caleb Mclaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink, de Stranger Things, Tom Hopper, David Castañeda e Emmy Raver-Lampman, de Umbrella Academy, e Andy Serkis, de Mogli, também estarão presentes no painel.

Ainda não conhece o novo filme de Bullock? Então confira o trailer legendado do longa de drama e ficção científica:

No futuro, a população enfrenta um surto violento que provoca o suicídio. Isso tem a ver com o fato das pessoas enxergarem. A situação faz com que os poucos sobreviventes vivam vendados. Entre eles está uma mãe (Sandra Bullock) e seus dois filhos, que moram à beira de um rio. Eles precisam partir em fuga num barco, sem verem nada, enquanto são perseguidos por um ser misterioso.

O filme tem estreia marcada para o dia 21 de dezembro.