Scott Adkins diz que Doutor Estranho vai ser um filme de herói e terror nada visto até hoje


Scott Adkins está no elenco de Doutor Estranho, mas até o momento o personagem dele ainda é um mistério. O ator falou um pouco durante entrevista sobre os filmes da Marvel e os colegas de elenco.

“O que é incrível sobre a Marvel é que eles não fazem apenas filmes de super-heróis. Eles fazem um gênero diferente de um filme de super-herói. Pode ser um suspense, um filme de ação, ou um suspense político, eles gostam de escolher gêneros diferentes para produções diferentes, e vamos ver um pouco de coisas psicodélicas nesse. Muito empolgante. Ele vai mostrar o outro lado da dimensão. Estou certo que Scott Derrickson vai trazer alguns desses elementos de horror também”. Disse Adkins.

Quando questionado sobre os colegas de elenco e as cenas de ação, ele demonstrou estar bem entrosado com a equipe.

“Agora você me colocou em uma posição difícil. Os dois são pessoas incríveis, e não estou falando só por falar. É ótimo estar com eles. Realmente cavalheiros. Benedict é tão esperto e inteligente – sabe de tudo um pouco e realmente ótimo, um cara muito legal. Ele não está muito acostumado com o lado de luta das cenas. É algo meio novo pra ele. Bom, acho que ele fez algo em Star Trek, mas isso é mais a minha área do que dele. E tenho certeza que o produto final vai mostrar isso. E Mads Mikkelsen é um grande cara, muito sensível… Os dois são atores fantásticos”. Completou o ator.

Doutor Estranho estreia nos cinemas 4 de Novembro de 2016