Série baseada em O Nevoeiro consegue diretor de The Walking Dead


O Nevoeiro é um filme de suspense e ficção. Uma obra criada por ‘Stephen King’, e a série baseada na obra vai ao ar em 2017, o canal contratou David Boyd, que dirigiu e produziu alguns episódios da segunda e terceira temporada de The Walking Dead, para trabalhar no projeto.

A atração já teve 10 episódios da primeira temporada confirmados, mesmo com o piloto ainda incompleto, a emissora já está tão firme do sucesso que não perdeu tempo. Frank Darabont, diretor do longa, está envolvido no projeto na TV e para quem não sabe ele também esteve envolvido em The Walking Dead.

O Nevoeiro que está no livro conta, que, um homem acorda em um dia comum e vai ao supermercado com seu filho pequeno, aos poucos um nevoeiro toma conta e faz com que eles e outras pessoas se escondam no supermercado, então criaturas estranhas começam a aparecer, todas vindas do nevoeiro.

Nevoeiro
Ainda não sabemos como o seriado vai adaptar a história e se vai acompanhar os mesmo personagens com uma história diferente. Mas sabemos que vem algo bom por aí.