Série coreana sobre realidade aumentada estreia em dezembro na Netflix


A Netflix vem investindo cada vez mais em séries e filmes de ficção científica, e dessa vez a Memories of the Alhambra, nova série de ficção científica da emissora coreana tvN, será simultaneamente transmitida para mais de 190 países ao redor do mundo pela Netflix, plataforma de streaming que tem apostado cada vez mais na expansão de seu catálogo, diversificando os países de suas produções para além do cenário Hollywoodiano já consagrado.

Na trama, Yoo Jin Woo (interpretado por Hyun Bin) é um empresário que viaja para Granada, na Espanha, em busca do criador de um inovador jogo de realidade aumentada. No pais estrangeiro, fica hospedado no albergue de uma ex-violeira, Jung Hee Joo (papel da musa Park Shin Hye), mas alguns incidentes cruzarão seu caminho.

Chanyeol, popular cantor coreano que integra o grupo de k-pop EXO, estará trabalhando como ator nesse drama. Seu papel será como irmão mais novo da personagem Jung Hee Joo.

O drama, como são chamadas as séries coreanas, é uma criação de Jinnie Choi, do Studio Dragon, um dos mais influentes do país. O roteiro é assinado por Song Jae Jung, escritora conhecida pelo script de outros programas populares no país, por W e Coffee House.

Confira o trailer:

A estreia é esperada para o dia 1 de dezembro.