Série The Path de Aaron Paul é renovada para terceira temporada


Além da Netflix, muitos outros serviços de streaming estão espalhados pelo mundo, entre os mais famosos podemos citar o Amazon Prime Video e o Hulu. Nos Estados Unidos, o Hulu é em alguns lugares mais utilizado que a própria Netflix, tendo bastante conteúdos original em seu catálogo.

Entre suas grandes produções originais, é possível citar a série The Path, cujo episódio final da segunda temporada foi exibido oficialmente no serviço hoje (12 de abril). Para comemorar o sucesso causado pelo segundo ano da série, a Hulu renovou The Path para uma terceira temporada.

Criada por Jessica Goldberg, The Path foca na história do casal Eddie e Sarah Cleary, no centro de um movimento controverso e ao mesmo tempo lidando com relacionamentos, casamento e poder. Cada episódio analisa de uma forma mais profunda o que significa escolher entre a vida que vivemos e a vida que desejamos.

Aaron Paul (Breaking Bad) e Hugh Dancy estrelam a série, enquanto Michelle Monaghan, Emma Greenwell, Rockmond Dumbar, Sarah Jones e Paul James formam o elenco secundário. Jessica Goldberg serve também de showrunner e produtora-executiva.

Não há data de lançamento oficial para a o terceiro de The Path. A segunda temporada da série está disponível no serviço desde janeiro desse ano.