A pouco temo a HBO lançou a sua nova produção ‘Objetos Cortantes’ (Sharp Objetcs), uma minissérie dramática de 8 episódios, que é provavelmente o seu seriado de verão mais notável por várias razões. A primeira é que ele traz a incrível ‘Amy Adams’ no papel principal.

Na série baseada no romance do mesmo título de ‘Gillian Flynn’, somos apresentados à repórter solitária ‘Camille Preaker’, uma mulher marcada por um passado enigmático, que tenta evitar suas lembranças refugiando-se na bebida. A pedido de sua editora, ela retorna à sua pequena cidade natal para cobrir alguns assassinatos de adolescentes, esses, elevam a possibilidade do envolvimento de um serial killer.

Os Deuses Americanos estão entre nós | (Eu Amo Séries)

O show ainda segue mais duas linhas de história.  A segunda é o relacionamento de Camille com seus velhos amigos, e especialmente com sua mãe e sua meia-irmã que vivem em uma luxuosa mansão.  A Terceira são as memórias de sua infância com as origens de seus traumas, através de flash back. Tudo parece indicar que as três linhas acabarão tendo um relacionamento e darão uma explicação do que está acontecendo.

Amy Adams leva o personagem ao extremo, sua sensibilidade está na superfície de sua pele e transmite perfeitamente uma ampla gama de emoções sem cair por um único segundo no exagero. Com uma fotografia invejável, tudo contribui para que o roteiro intrigante entregue a melhor história possível.

A Rainha do Sul | Alice Braga manda ver e a gente obedece!

‘Sharp Objetcs’ é uma série exigente desde o primeiro episódio, ela nos imerge em uma atmosfera perturbadora e viciante. O diretor Jean-Marc Vallee , responsável pelo sucesso ‘Big Little Lies’, acerta a mão mais uma vez guiando o retrato psicológico de uma pessoa dilacerada por memórias tenebrosas, e ainda captura a atenção do espectador muito rápido, conseguindo gerar fortes impressões sensoriais. A HBO nos deu um fascinante passatempo que vale a pena ser conferido, e evita deixar tudo resolvido em um final cheio de tensão. Agora só recomendamos que você não pisque para não perder um único detalhe.

Curiosidade:

Além do elenco notável e da direção de respeito, a série ainda é produzida por um dos nomes mais importantes do terror atual ‘Jason Blum’, que a pouco tempo revelou que a ideia inicial era transformar ‘Sharp Objects’ em filme, mas a complexidade da história exigia mais que a duração de um longa.

Quer saber mais sobre filmes e séries? Assine a revista Cine Magazine e receba em sua casa um exemplar a cada mês!