Shia LaBeouf diz “Warner não me quis em Esquadrão Suicida por eu ser maluco”


Shia LaBeouf, usou a frase, “não me quis por que dizem que sou louco”, ele afirmou que chegou a ter uma reunião com David Ayer. Ele chegou a afirmar que ficaria com o papel do Coronel Edwards, que foi interpretado por Scott Eastwood.

“No primeiro roteiro, o personagem seria bastante diferente. Quando Will Smith assinou o contrato o roteiro foi totalmente alterado. O personagem foi totalmente alterado para que Will pudesse ganhar mais destaque. Mas fiquei sabendo que a Warner não me quis no elenco. Fui em uma reunião e eles me disseram que eu sou bom ator, mas soumaluco. E o filme era um grande investimento para eles.”

LaBeouf ficou conhecido por protagonizar os primeiros filmes dos Transformers, mas acabou saindo da franquia e ficando conhecido como um ator problemático. Recentemente ele criticou o diretor Steven Spielberg.

O ator disse que Spielberg não é mais um diretor e sim uma pequena empresa e que os diretores devem admitir quando fazem filmes ruins, também afirmou que não gostou de nenhum filme que fez com o diretor.