showrunner de The Witcher afirma ter planos para sete temporadas


A primeira temporada da série The Witcher já está garantida pela Netflix, mas as próximas já estão sendo planejadas. Segundo informações do CBR, a showrunner Lauren Hissrich pretende realizar sete temporadas para a saga do bruxo Geralt de Rivia.

“Eu mapeei as histórias por sete temporadas. No momento, trata-se de ‘como você cria histórias que realmente cativam o público por anos?’”, disse Hissrich à SFX Magazine.” A pior coisa que podemos fazer é depositar todas as nossas energias na primeira temporada e não pensar onde esses personagens podem crescer.”

Baseado no best-seller de Andrzej Sapkowski, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia é um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco é formado por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri, Anya Chalotra (Wanderlust) será a feiticeira Yennefer. Jodhi May (Game of Thrones) vive a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) será o Rei Eist, Adam Levy (Knightfall) interpreta o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dará vida a Tissaya e Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

A primeira temporada de The Witcher estreia em 20 de dezembro na Netflix. Andrzej Sapkowski será consultor criativo para a série. Sean Daniel (A Múmia, The Expanse) e Jason Brown (The Expanse) serão produtores executivos junto com Tomek Baginski e Jarek Sawko.