Sicario: Dia Do Soldado | Confira o intenso primeiro trailer oficial


Benicio Del Toro and Josh Brolin star in SICARIO 2: SOLDADO.

Com estreia prevista para o dia 28 de junho no Brasil, Sicario: Dia do Soldado, nos apresenta como a guerra contra o tráfico de drogas na fronteira dos Estados Unidos com o México subiu de nível e os cartéis agora também estão atuando na entrada de terroristas pela fronteira.

Para combater essa guerra, o agente federal Matt Graver (Josh Brolin) retoma a parceria com o imprevisível Alejandro (Benicio Del Toro).

O longa que tem direção de Stefano Sollima é a continuação do longa Sicario: Terra de Ninguém, lançado em 2015, dirigido por Denis Villeneuve e protagonizado por  Emily Blunt (que infelizmente não retorna com sua personagem), Benicio del Toro e Josh Brolin.

Sicario: Terra de Ninguém | Crítica

Nele os agentes do FBI, Kate Macer (Emily) e Reggie Wayne (Daniel Kaluuya), lideravam uma invasão da SWAT  em busca de um suspeito em cartel mexicano. Dentro, a equipe descobre dezenas de cadáveres decadentes e uma armadilha, que explode e mata dois policiais. Após o ataque, o chefe de Kate, Dave Jennings (Victor Garber), a recomenda para uma força-tarefa conjunta do DOD-CIA, supervisionada pelo oficial da CIA, Matt Graver (Brolin), para prender o tenente do Cartel de Sonora, Manuel Díaz (Bernardo P. Saracino), o responsável pelo atentado.