SING | Divulgado trailer dublado que traz Sandy, Wanessa Camargo e Fiuk entre os dubladores


 

sing-movie-animals

A Universal Pictures apresenta mais uma animação que promete encantar o público e fazê-lo cantar junto. Trata-se de ‘Sing – Quem canta seus males espanta’, uma produção da Ilumination Entertainment, mesmos criadores de “Meu Malvado Favorito”, “Minions” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.

Dirigido por Garth Jennings, com produção de Chris Meledandri e Janet Healy, o longa conta a história de Buster Moon, um coala que está prestes a ver seu teatro ir a falência. Para salvá-lo, ele decide criar um concurso musical com o intuito de alavancar seu amado teatro. Entre os participantes do concurso estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster, um porco animado com sotaque interessante e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

O filme acaba de ganhar um trailer dublado:

No palco principal, o time de dubladores fica por conta de Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Mariana Ximenes e Marcelo Serrado, que emprestam suas vozes para os personagens Meena, Ash, Johnny, Rosita e Gunter.

A cantora Sandy, que dubla a personagem Meena – uma elefanta tímida, mas com uma voz incrível e linda – , publicou hoje na sua página do facebook a noticia de sua participação na animação. A cantora que já atuou em produções como “Quando eu era vivo” (2014), Acquária (2003) e “O Noviço Rebelde” (1998) e já se declarou cinéfila (ela conta que quando quer ver um filme no cinema precisa entrar depois de todo mundo e sair antes do filme acabar para não causar tumulto) apresenta um trabalho diferente, dessa vez como dubladora.

sing

A personagem para a qual Sandy empresta sua voz é extremamente tímida e fica em pânico só de pensar em entrar no palco para cantar – ao contrário da cantora e também atriz, que começou a carreira desde muito cedo.

Wanessa Camargo, que fará a porco-espinho roqueira, é a única que canta na dublagem porque sua personagem se apresenta com músicas autorais. E Fiuk dá voz ao gorila Johnny, filho de um líder de uma quadrilha de assalto a banco. Enquanto seu pai deseja que ele faça parte da quadrilha, Johnny só quer cantar, contrariando a vontade do pai.

A animação ainda traz 65 hits de artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj na trilha.

“Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” estreia em 22 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Sing Cartaz