Sinopse oficial de Mulher-Maravilha foi divulgada ‘confira’


Depois que nos apaixonamos por Gal Gadot no papel da maravilhosa Diana Prince em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Começamos uma espera ansiosa pelo filme solo da moça, que ganhou sua sinopse oficial.

“Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana descobre o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão.”

O filme vai se passar em 1920 e vai mostrar a origem da heroína, quem também está no elenco são Chris Pine, Danny Huston e Elena Anaya. O longa já terminou suas filmagens e está em fase de pós produção.

A Mulher-Maravilha foi criada em 1941 por William Moulton, e é a primeira heroína da DC Comics. O filme solo da heroína só chega aos cinemas a partir do dia 1 de junho de 2017.