‘Snoopy e Charlie Brown – O Filme’ em 3D


No dia 4 deste mês o Snoopy fez aniversário. São quase 448 anos desde a primeira aparição do cachorro nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz e agora vamos poder assistir a um filme em homenagem ao cão sonhador e seus amigo Charlie Brown.

snoopy01

Ano que vem o cãozinho inteligente Snoppy ganha animação em 3D, ao lado de Charlie Brown. No filme vamos ver o cão se apaixonar por uma cadelinha podle chamada Fifi e seu dono pela nova garota da escola. Assista ao trailer que a produtora Fox filmes já publicou e veja o que vem por aí.

Snoopy é um personagem baseado no Walter Mitty, personagem criado em 1939 por James Thurber para o Conto “Vida secreta de Walter Mitty”– dizem que o Snoppy é um cão com complexo de Mitty (aquele que tem mente fértil e sonhadora). Esse cãozinho cheio de virtudes, na maioria nada reais, vive os sonhos que fazem parte da sua mente fantasiosa sempre que deita no telhado da sua casinha, para dormir. O cachorrinho apareceu pela primeira vez no dia 04 outubro de 1950. Criado por Charles Schuls é um cão da raça Beagle, personagem dos quadrinhos Peanuts. Inicialmente ele não falava, fazia aparição nas histórias apenas como um companheiro, um cachorro comum, porém algum tempo depois o autor começou a expressar os pensamentos de Snoopy nos balões de diálogo.

Para quem adora o Snoopy, assim como eu, vai ter que esperar até o dia 14 de janeiro de 2016 para ver o filme nas telonas. Mas a gente já pode se divertir criando avatares especiais de personagens do filmes.

Acesse http://www.peanutizeme.com/ e brinque à vontade!

peanuts_poster_teaser