Spawn tem planos para ganhar série ou animação depois do filme live-action


O novo filme live-action de Spawn finalmente sairá do papel, mas o que aguarda o justiceiro do inferno depois? Bem, é possível que o personagem acabe ganhando novos projetos em outras mídias.

Em uma entrevista para o Screen Geek, o criador Todd McFarlane revelou que tem os direitos para TV (presumidamente uma série live-action) e para animação, algo que ele pode acabar usando quando o filme finalmente ficar pronto.

Eu vou terminar o filme e depois ainda temos os direitos para TV e animação. Vamos decidir ainda.

A animação parece ser a aposta mais segura. Spawn já teve um sucesso considerável nos anos 90 com um desenho produzido pela HBO para maiores. Com o recente sucesso de Castlevania e sua eventual segunda temporada, uma versão animada do anti-herói não seria uma má ideia.

Spawn foi criado nos quadrinhos em 1992, nos primórdios da Image Comics. Ele é um ex-agente da CIA que morreu e foi para o mundo dos mortos. Lá, ele negociou com um demônio, ganhou habilidades extraordinárias e se tornou o Filho do Inferno.

Segundo Todd McFarlane, Spawn será um filme de horror com classificação indicativa para maiores de 18 anos. Detalhes sobre a história, elenco ou data de lançamento ainda não foram revelados.