Spinoff de Greys Anatomy sem título já tem data de estréia


Spinoff de Grey’s Anatomy  que terá no elenco o residente Ben Warren (Jason George), já tem data marcada para estréia para 22 de março de 2018, com um especial de duas horas a ser exibido no canal ABC. A série contará as histórias do corpo de bombeiro de Seattle, e será mais uma atração das famosas Quintas de Shonda Rhimes.

Alguns títulos já foram citados, entre eles “Seattle Fire” que já foi descartado pela presidente da ABC, Channing Dungey, por já existir “Chicago Fire”. “Essa seria a principal razão pela qual não vamos chamá-lo de Seattle Fire”, disse ela. “Tudo isso deve ser descoberto em breve, gostaríamos de definir nas próximas semanas, já temos algumas ideias finais, baseado em que estamos rodando”  ela acrescentou. Nos bastidores a produção e o elenco descontraem com o fato e já intitularam a série carinhosamente de “Blaze Anatomy” ( Anatomia Flamejante).

 

Completam o elenco da série os atores Jaina Lee Ortiz (Rosewood), Miguel Sandoval, Gray Damon, Alberto Frezza, Jay Hayden (The Catch), Danielle Savre (Too Close To Home), Okieriete Onaodowan (Hamilton – peça da Broadway) e Barrett Doss (Punho de Ferro). O roteiro sera de Stacy McKee que também assinará a produção executiva junto de Shonda Rhimes e Betsy Beers.