Star Wars | Mark Hamill fala, o por que de Luke ter ignorado Leia em ‘O Despertar da Força’:


Em entrevista à Entertainment WeeklyMark Hamill comenta por que Luke decidiu não responder o chamado de Leia em ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

“Ele desejou ter aquela família que conheceu na trilogia original, mas agora ele está em um momento da sua vida e na sua história em que ele evita todos lembrar aquilo que viveu. A questão é por que ele não respondeu Leia em O Despertar da Força? Há muitas coisas que não posso dizer até assistir ao novo filme.”

A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

‘Star Wars – Os Últimos Jedi’ chega aos cinemas em 15 de Dezembro.