Star Wars : Os Útimos Jedi | 92% das exibições foram retiradas das salas de cinemas Chinesas


Star Wars: O último Jedi pode ter sido um sucesso nos Estados Unidos e em boa parte do mundo, mas a Força não chegou na China.

Apenas sete dias depois de um decepcionante fim de semana de abertura, o sucesso de Disney, os teatros da China decidiram por, tirar 92% das exibições do filme. De acordo com um relatório da Forbes , Os Útimos Jedi foi exibido em 34,5% das telas na China está semana, para apenas 2,6 por cento das telas neste fim de semana.

A má performance de um filme Star Wars no exterior é sem precedentes, mas a culpa pode ser colocada em alguns outros filmes que dominaram a China nas últimas semanas. Jumanji: Bem-vindo à selva tem se mostrado extremamente bem no país, como em todo o mundo. O maior culpado no entanto, continua sendo uma comédia romântica de baixo orçamento.

O Ex-Files 3: Return of the Exes foi lançado uma semana antes do Os Útimos Jedi , e ganhou uma incrível quantidade de impulso. Em sua segunda semana, contra Star Wars , The Ex-Filesganhou a bilheteria com US $ 87 milhões. Isso dominou os meros $ 27 milhões obtidos pelo Os Útimos Jedi .

Na semana que se seguiu ao fim de semana de baixa, Star Wars ganhou apenas US $ 7 milhões, trazendo seu total de sete dias para um valor alarmantemente baixo de US $ 34,2 milhões.

Anterior Jason Momoa caça traficantes em trailer de 'Braven'
Próximo Black Mirror | Novo vídeo mostra bastidores dos nos episódios; confira agora

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *