STAR WARS | Rumor pode ter velado personagem da atriz Laura Dern


Após ser anunciada como uma das novas integrantes do elenco de Os Últimos Jedis, a atriz Laura Dern (Jurassic Park) finalmente teve os primeiros detalhes de sua personagem revelados através de rumores do site Making Star Wars. Segundo o site, Laura irá dar vida a Almirante Holdo, membro comandante da Resistência na luta contra a Primeira Ordem.

Almirante Holdo vestirá um longo vestido monárquico com uma capa curta pendurada de sua cintura para baixo. Na parte traseira de suas vestimentas haverá uma pistola laser escondida, junto de chaves metálicas ao redor de seus pulsos. Seu cabelo é ondulado e cor de rosa, sendo ainda um pouco longo. Seu visual lembra muito o de Leia em Uma Nova Esperança.” – Disse o relatório do site sobre o visual da personagem.

O grande e incrível elenco conta com Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Peter Mayhew como Chewbacca, Domhnall Gleeson como General Hux, Lupita Nyong’o como  Maz Kanata, Anthony Daniels como C3PO, Jimmy Vee como R2D2, Gwendoline Christie como Capitã Phasma, Andy Serkis como Líder Supremo Snoke e Billie Lourd como Tenente Connix. Riam Johnson é o responsável pela direção e roteiro do longa.

Star Wars: Os Últimos Jedis chega aos cinemas dia 15 de dezembro de 2017. É bom notar, que o primeiro trailer do longa será exibido na conferência anual de Star Wars que acontece entre os dias 13 e 16 de abril.