Stranger Things: 3ª temporada será um “verão de amor”, revela ator


Ainda não sabemos nada de relevante sobre a terceira temporada da série original da Netflix Stranger Things, sabemos que se passará em 1985, que Steve estará trabalhando num recém-inaugurado shopping center e, aparentemente, que o amor estará no ar. A última informação foi dada pelo ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike, em entrevista à revista americana US Weekly.

Quando questionado sobre a próxima temporada, Wolfhard disse que ainda não tinha lido o roteiro completo, mas que podia dizer que ela se passa no verão de 1985, e acrescentou: o verão do amor.

I don’t know much about it because we get the scripts as we go along. But yeah, it’s set in 1985, in the summer. It’s the summer of love — that’s all I can say, really.

Eu não sei muito sobre isso porque vamos recebendo os roteiros à medida que avançamos. Mas sim, ela se passa em 1985, no verão. É o verão do amor – é tudo o que posso dizer, realmente.

Considerando a forma como a segunda temporada terminou, com um baile de formatura onde Eleven e Mike dançaram juntos, Lucas e Max deram seu primeiro beijo e Joyce e o xerife Hopper se aproximaram ainda mais, não seria surpresa se os próximos episódios desenvolvessem melhor esse lado mais pessoal dos personagens, além de explorar os tradicionais eventos sobrenaturais que cercam a cidadezinha de Hawkins.

A terceira temporada de Stranger Things deve chegar ao streaming entre julho e agosto de 2019.

Previous Megatubarão supera Missão Impossível 6 e lidera ranking de Bilheteria no EUA
Next Disney criou “robôs-dublês” capazes de fazer acrobacias aéreas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *