Supernatural: O negócio da família chegará ao fim em sua 15ª temporada


O dia que nós achamos que nunca fosse chegar está aqui: É oficial! Supernatural chegará ao fim!

Via Twitter e Instagram foi anunciado pelos próprios atores da série , Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins que queriam que os fãs ficassem sabendo por eles, que o final da jornada dos irmãos Winchester chegará ao fim com a décima quinta temporada.

A série atualmente está em sua décima quarta temporada e já passou por altos e baixos (a sétima temporada nunca existiu, rs) e era motivo de várias memes, juntamente com Grey’s Anatomy, pela sua longevidade. Parece que a turma de Ellen Pompeo irá ultrapassar os irmãos caçadores.

É um momento um tanto estranho para nós fãs. Claro que sabemos que uma série muito longa corre o risco de se perder, e Supernatural já passou por isso. Mas a série parece realmente ter encontrado uma fórmula de se manter firme mesmo depois de tantos anos. Nos presenteando, inclusive, com um crossover maravilhoso com Scooby-Doo.

 

E além disso a série construiu muito mais do que se esperaria em seus 14 anos até agora. A série mudou a vida dos seus atores principais que além de conseguir estrelato, construíram verdadeiras amizades, conheceram suas esposas e formaram família, além de criarem instituições que ajudam as pessoas ao redor do mundo. Jared Padalecki conheceu sua esposa Genevieve, com quem tem três filhos, quando a mesma interpretou o demônio Ruby na quarta temporada; Jensen Ackles e sua esposa Daneel apresentaram Jeffrey Dean Morgan à sua esposa Hilarie Burton, e os dois hoje têm dois filhos; #AlwaysKeepFighting foi uma mobilização criada pelo ator Jared Padalecki quando o mesmo decidiu se abrir sobre sua constante luta contra a depressão, inspirando fãs do mundo inteiro e entrando junto numa campanha para ajudar fãs que passam pelo mesmo problema; Misha Collins criou o Random Acts, cuja intenção é “conquistar o mundo uma atitude gentil aleatória por vez”, que já ajudou a construir escolas no Haiti, e criou também a competição GISH que ajuda nessa causa.

Vamos sentir faltas das memes sobre o fato de que a série parecia nunca acabar, mas vamos sentir falta mesmo é das histórias, dos amigos, da jornada dos irmãos, dos anjos e demônios, de torta, do filho do demônio de ver “The Road So Far” aparecendo na tela ao som de Carry On Wayward Son, enfim, sentiremos falta dos irmãos Winchester e do negócio da família!