Suposto roteiro de ‘Resident Evil 6’ vaza na rede


Uma pessoa da produção teve acesso ao roteiro de ‘Resident Evil 6: Capítulo Final‘ e vazou no IMDb toda a trama da história, que traz grandes reviravoltas e amarra várias pontas soltas dos filmes anteriores de maneira brilhante.

A pessoa afirma que teve acesso irrestrito ao material original usado pela equipe durante a produção e compartilhou todas as informações confidenciais, mas vale afirmar que se trata de um rumor.

Minutos após ter postado o Roteiro completo do filme, o post do usuário foi deletado, aumentando as suspeitas que se trata de informações reais.

Se você quiser continuar lendo, saiba que a descrição traz vários SPOILERS!!! 

O filme começa com Jill Valentine, Ada Wong e Becky sendo assassinados por Wesker. Alice consegue se salvar porque acorda no meio da noite e escuta seus amigos sendo mortos, e consegue se esconder em um avião que parte para Racoon City, onde tudo começou.

Na cidade, Alice reencontra Claire Redfield e descobre que Chris Redfield e K-Mart também morreram. Juntas, elas reúnem uma nova equipe de sobreviventes e partem para descobrir a cura do T-Vírus e vingança a Wesker.

Na grande virada da trama, eles descobrem que a Alice vista nos cinco filmes anteriores também é um clone, de uma senhora (lembra a foto que Milla Jovovich postou envelhecida?) que é a verdadeira fundadora da Umbrella Corporation.

A velha Alice iniciou o projeto T-Vírus pois não queria envelhecer, e coloca seu filho (o Dr. Isaacs) para trabalhar em uma cura para a velhice. Ela se trancou na Umbrella Corporation e ativou a Rainha Vermelha para se proteger dos zumbis.

Essa é só uma parte importante do suposto roteiro.

Confira algumas imagens dos bastidores de Resident Evil 6: O Final :

A Sony Pictures agendou a estreia de Resident Evil 6: O Final, o sexto e último filme da série, para 27 de janeiro de 2017.