‘The Gifted’ | Último episodio teve Easter Egg de Wolverine.


The Gifted já fez várias referências aos X-Men, dessa vez a série fez uma referência específica ao mutante mais popular, Wolverine.

Spoilers de The Gifted primeira temporada, Episódio 10.

No final do episódio da semana passada de The Gifted , “outfoX”, quatro membros do Mutant Underground foram capturados pelos Serviços Sentinelá. Depois de não conseguir nada dos mutantes no interrogatório, o agente Jace Turner chama o Dr. Roderick Campbell e oferece para enviar Dreamer e aplicar ele para o programa Hound.

Campbell, no entanto, tem uma fixação particular sobre as crianças Strucker porque seus poderes são idênticos aos de seu bisavô e sua irmã, Andreas e Andrea von Strucker, os terroristas mutantes gêmeos conhecidos como Fenris. Campbell insiste que os Struckers sejam incluídos no acordo e, embora Turner esteja relutante em entregar os menores, ele concorda em enviar todos os quatro mutantes aos laboratórios da Trask.

Campbell estudou o imenso poder destrutivo que o Strucker possui e ele preparou. Dentro dos laboratórios Trask, A instalação é uma sala especial construída com paredes feitas de adamantium. Campbell se diverte sobre como ele obteve o mineral raro de uma instalação governamental abandonada na Colômbia britânica, no Canadá. Saber que o quarto é indestrutível, Campbell sente-se livre para encorajar as crianças a usarem seus poderes no máximo.

Os fãs de X-Men saberão que o adamantium é o metal que cobre o esqueleto de Wolverine, tornando os ossos e as garras indestrutíveis. Os fãs de Wolverine, em particular, provavelmente lembrarão que seus ossos foram revestidos com o metal por uma organização governamental sombria chamado Weapon X, a mesma organização responsável pelas modificações feitas a Deadpool e o Dente de Sabre, A instalação abandonada do governo que Campbell encontrou o armazenamento de adamantium parece ser uma referência à Arma X e seu papel na história de Wolverine.

Campbell se levantou para o teste dos Strucker e Campbell obteve a informação que ele exigiu dos jovens mutantes. Os fãs terão que esperar até The Gifted retornar do inverno para ver o que isso significa para o Mutant Underground.

The Gifted retorna à Fox em 1 de janeiro de 2018.