The runaways | Série é renovada para nova fuga na segunda temporada


O projeto de parceria da Marvel com o Hulu renovou a série The runaways (‘Fugitivos’) para a segunda temporada, após a primeira temporada ter sido um sucesso de criticas, com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Confira algumas críticas:
“Ela teve o começo bem atraente, graças à narrativa confiante de Schwartz e Savage e se continuar caminhando nesse ritmo, a série pode se tornar um verdadeiro hit viciante. Sendo assim, ela é uma das séries mais promissoras da Marvel no momento”. – Liz Shannon Miller, indieWire
“‘Runaways’, os quadrinhos e a série, são construídos na mesma e sólida premissa: E se seus pais fossem realmente tão maus como você se convenceu que eles eram, quando era adolescente?” – Glen Weldon, NPR
Os Fugitivos são um grupo de jovens com poderes e habilidades que descobrem que seus pais, casais renomados da cidade de Los Angeles, formam uma ordem oculta que adora divindades e pretende causar o fim do mundo.
É quando esses jovens resolvem fugir de casa e se tornar uma equipe de heróis dispostos a enfrentar seus pais para salvar o mundo. Juntos eles se tornam uma família uns para os outros e também heróis pouco convencionais.