The Sinner‘ é a demonstração de que a plataforma Netflix entende mesmo como funcionam as coisas. Sabe quando de repente estréiam uma série e você começa a assisti-la, mas quando percebe não pode mais parar? Engancha sua história, seus personagens, seus atores e, especialmente, deixa os finais de cada episódios tão abertos que você precisa continuar vendo o próximo. Eles já conseguiram essa façanha com algumas produções como 13 Reasons Why, Narcos e Stranger Things.

Criada por Derek Simonds e contando com uma temporada de 8 episódios, a série tem um elenco estrelar liderado por Jessica Biel, Christopher Abbott, Dohn Norwood, Abby Miller e Bill Pullman. A história é centrada em uma jovem chamada Cora Tannetti ( Jessica Biel ), Mãe, casada e aparentemente normal. Mas um dia a sua vida muda de repente, e revela um trauma em meio a um acontecimento completamente inesperado. Com a ajuda da investigação do policial Harry Ambrose (Bill Pullman) viajamos em um passado extremamente turbulento. Em adição, eles também nos mostram o drama de seu marido, que assistiu atônito aos acontecimentos que transformaram a suas vidas em um pesadelo.

Em seus oito capítulos, a série de Simonds não nos dá muito espaço para recurso irritantes em becos sem saída narrativos, e renova a todo instante a nossa vontade de acompanhar seu tema, nessa fascinante viagem através do passado da protagonista.

Inspirada no romance de mesmo nome da autora Petra Hammesfahr, o quebra cabeça que precisamos montar, também nos apresenta um jogo de manipulação, um debate em que nós temos de analisar o que é verdadeiro e o que é falso e, em última análise, uma trama em que nos sentimos tão impotentes e perdidos como a sua personagem principal.

Não sabemos se o público a colocará entre as melhores de 2017, mas ‘The Sinner’ oferece uma experiência notável. A construção da trama salpicada por um grande numero de flashbacks que poderiam ter se tornado um incomodo, na verdade, são uma ferramenta solvente a serviço da história. Sem brincar com o espectador e com um circulo que acaba sem fissuras, mergulhamos na psique do seu personagem, e vamos ao escuro e no mesmo ritmo, descobrindo finalmente, se o pecado de Cora a libertará.

Curiosidade:

Apesar de possuir o selo de ‘Original Netflix’, a produção da série pertence ao canal americano USA Network, e caso a série não seja renovada, será uma opção do canal.

Em breve:

‘Samantha!’ Vai levar o Brasil para o mundo novamente.

Samantha! é a terceira série original da Netflix no Brasil. A Comédia contará a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que hoje se aproveita desesperadamente dos últimos resquícios de fama bolando inacreditáveis planos para alcançar novamente os holofotes. Criada por Felipe Braga (Trash – A Esperança Vem do Lixo), a sitcom que terá 7 episódios é estrelada por Emanuelle Araújo e Douglas Silva, e estreará em 2018 na Netflix Mundial.

 

Lennie James, o Morgan de ‘The Walking Dead’ grava cenas para ‘Fear The Walking Dead’.

Após muitas especulações, durante um programa de Tv, foi revelado que Morgan Jones estará na 4ª temporada de ’Fear The Walking Dead’. O personagem será o responsável pelo tão esperado crossover entre as duas séries. As gravações da 8ª temporada de The Walking Dead foram finalizadas em 22 de novembro, e a 4ª temporada ‘Fear The Walking Dead’ tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018.

 

Dark – Temporada 1

01 de Dezembro 2017 em Netflix

A série conta a história de quatro diferentes famílias que vivem em uma cidadezinha alemã. Suas vidas tranquilas passam a ser atormentadas quando duas crianças somem repentinamente e a partir daí segredos obscuros começam a ser revelados.

The Crown – Temporada 2

8 de Dezembro de 2017 em Netflix

Elizabeth II sempre soube que nunca viveria uma vida normal. Após a perda de seu pai, inicia a sua jornada em direção ao trono inglês. A jovem assume a coroa com apenas 25 anos, porém, grandes compromissos, trazem responsabilidades enormes.

Arquivo X – Temporada 11

03 de janeiro 2018 em Fox

Os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully estão de volta para mais uma temporada, ele crê em atividades paranormais, e ela não. Juntos, eles investigam curiosos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo.

Quer saber mais sobre filmes e séries? Assine a revista Cine Magazine e receba em sua casa um exemplar a cada mês!